Ronaldo deixa mensagem antes da estreia de Portugal no Euro 2020

Publié le par angeline351

Ronaldo deixa mensagem antes da estreia de Portugal no Euro 2020

Em véspera do primeiro jogo de Portugal no Euro 2020, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, lembrando os obreiros do título conquistado em 2016 e da responsabilidade que tamanho feto acarreta.

Além disso, o avançado da Juventus frisou que é por os heróis ausentes de 2016 e por todos os outros portugueses que a seleção vai lutar «para elevar novamente bem alto o nome de Portugal». 

«Há cinco anos surpreendemos a Europa, conquistando pela primeira vez uma grande competição internacional para Portugal. Desse grupo de extraordinários jogadores que escreveram o seu nome a letras de ouro na história do futebol, restamos apenas 11 neste Euro 2020, mas sei que todos os ausentes também estão aqui connosco. Não só eles, mas milhões de portugueses espalhados pelos quatro cantos do Mundo. Sabemos que estão com a equipa, sentimos o vosso apoio, o vosso grito e a vossa crença! É por vocês que entramos em campo, é por vocês que cantamos o hino, é por vocês que lutamos por cada ponto, por cada vitória e por cada bola dividida… Como campeões em título, sabemos que as nossas responsabilidades aumentam, e com elas aumenta a nossa vontade, a nossa entrega e a nossa abnegação. Vamos deixar tudo em campo para elevar novamente bem alto o nome de Portugal!», pode ler-se na publicação nas redes sociais. 

Capitão de Portugal lembrou os heróis de 2016 que agora estão ausentes e frisou que a seleção «tem mais responsabilidade» por ser a detentora do título numa publicação nas redes sociais

Publié dans INFORMATION, PORTUGAL, EUROPE

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article