A família de Sara Carreira decidiu dar continuidade à coleção de roupa da jovem cantora,

Publié le par angeline351

A família de Sara Carreira decidiu dar continuidade à coleção de roupa da jovem cantora, que morreu no início de dezembro. Sabe-se agora para onde reverte o lucro da venda das peças.

Sara Carreira anunciou o lançamento da sua primeira coleção de roupa mês e meio antes de perder a vida, a 5 de outubro do ano passado. Sabe-se agora qual o destino do lucro gerado pelas vendas das peças, criadas em colaboração com a estilista Micaela Oliveira.

A revelação foi feita através da página oficial de Instagram da Éssê by Sara Carreira, que explica que a continuidade do projeto "só faria sentido seguindo" os passos iniciados pela filha de Tony Carreira. "A Sara sempre prestou a máxima atenção ao pormenor e ao detalhe em todos os seus projetos. O seu percurso sempre foi marcado pela exigência e profissionalismo, mas também pela sua enorme generosidade para com o próximo", lê-se naquela rede social.

A Éssê by Sara Carreira adianta que, por isso, "os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado 'Girassóis', que apoia bebés e crianças carenciados".

"Que gesto tão bonito"
Os fãs agradecem e elogiam o gesto. "Vindo desta família, não se podia esperar melhor. A Sara estará tão orgulhosa", "Excelente iniciativa", "Que gesto tão bonito" ou "Isto é ser Sara" são algumas das reações à notícias, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Sara morreu na sequência de um acidente de viação na A1, na zona de Santarém. 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article